o restaurante

Fernanda Duarte

MIMO nasceu do projeto desenvolvido pela empresária Fernanda Duarte que, após trabalhar mais de 10 anos como advogada e administradora de empresas, optou por estudar hospitalidade e abrir o seu próprio negócio.

Resultado de dois anos de pesquisas locais e uma temporada nos Estados Unidos, entre Nova York e Chicago, o MIMO foi oficialmente inaugurada em 14 de janeiro de 2013, em uma casa no Jardim Paulista, na tranquila Rua Caconde, abrigando um ambiente clean e moderno.

O cardápio enxuto e de vocação mediterrânea privilegia a qualidade dos ingredientes e busca criar detalhes que façam a diferença na satisfação dos clientes. O cardápio oferece pratos tanto mais tradicionais e com um pé no "comfort food", como alguns itens mais autorais, fruto da inspiração do Chef de Cozinha.

A cada quatro meses a casa procura renovar seu cardápio de forma a incorporar novidades e se adaptar aos ingredientes mais frescos que possa encontrar.

Também trabalha com menu executivo de segunda a sexta-feiras no horário do almoço, onde busca servir uma refeição farta e de qualidade a um preço competitivo. Neste menu executivo se oferece entrada, prato principal e sobremesa, sendo aqui a inspiração voltada para o uso dos ingredientes brasileiros


conheça nossos ambientes